O dia de ontem (21), foi marcado por chuvas, principalmente na região do Sertão da Paraíba. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, essas chuvas podem continuar nesta quinta (22). Moradores de municípios como Patos, Desterro, Pombal, Aparecida e Catingueira registraram imagens das chuvas e compartilharam-nas nas redes sociais. A previsão é que até as 10h da manhã desta quinta deva chover entre 30 e 60 mm/h na região, com ventos entre 60 e 100 km/h.
Na cidade de Patos, por exemplo, foi registrada a queda de uma árvore em uma avenida movimentada. O instituto alertou sobre o risco, além da queda de galhos de árvores, o de alagamento, descargas elétricas e queda de energia. A recomendação é evitar se abrigar embaixo de árvores, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, e evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados diretamente à tomada.
Confira o tempo para esta quinta-feira
Hoje (22), o dia começa com muitas nuvens e pancadas de chuva em toda Paraíba. Durante a tarde e à noite, as chuvas continuam intensas em todo estado e são acompanhadas por trovoadas no sertão paraibano à tarde. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas fortes e ventos intensos em toda Paraíba, atingindo municípios como Manguape, Boqueirão e Pocinhos.
A temperatura mínima fica em torno de 20°C, em Monteiro, e a máxima prevista é de 34ºC, em Sapé. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…