A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentar arrisca manutenção na política

Parlamentar arrisca mandato para fazer valer desejo de disputar PMCG em 2012: “Deixo o PMDB, para não permitir morrer a esperança”

Depois de ser preterido pelo PMDB, vereador muda de legenda para poder disputar PMCG em 2012

Agora é definitivo. Depois de ser preterido pelo PMDB, o vereador Fernando Carvalho passa a partir de hoje a integrar os quadros do PT do B, de onde sairá candidato a prefeito de Campina Grande, nas eleições 2012. A atitude de Carvalho pode fazer com que ele saia do cenário político a partir de 2012. Tudo isso porque, de acordo com as pesquisas, os candidatos que despontam na preferência do eleitor na Rainha da Borborema são Daniella Ribeiro, Romero Rodrigues e Guilherme Almeida. Caso seja derrotado, Carvalho perderá a oportunidade de continuar com um mandato na Câmara Municipal.

Segundo Carvalho sua decisão foi tomada para não permitir a morte da esperança daqueles que acreditam no seu trabalho.

“Deixo o PMDB, para não permitir morrer a esperança. O Chamamento dos amigos, entidades, sindicatos e lideranças, me impulsionaram a não sucumbir diante dos óbices apresentados, face a indecisão partidária”, desabafou.

Fernando põe em cheque ainda todo o apoio que deu ao grupo peemedebista e dispara: “Qual mal podemos causar pelo simples fato de acreditar no sonho e na mudança de paradigma? Se servimos para apoiar, não é lícito depois de tanta lealdade e até sacrifício, receber a reciprocidade? Justiça seja feita!”

O vereador disse ainda que o direito de participar de uma disputa majoritária, só foi garantida a ele pela direção Nacional, Estadual e Municipal do PT do B e que por acreditar que pode fazer a diferença por sua postura política nesses anos e respaldados na extraordinária votação no último pleito proporcional, que o manteve em terceiro mais bem votado. Fernando acredita que pode concorrer tranquilamente a PMCG, direito esse que lhe foi negado pelo PMDB.

Carvalho disse ainda que o que o moveu para tomar essa decisão foi a sua fé e o apoio e chamamento dos amigos. “A fé, torna o pequeno em grande e a minoria na maioria. Eu, você e Deus, somos a maior parte. Campina Grande, eis-me aqui”, finalizou Fernando Carvalho.

 

Simone Duarte

PB Agora

Com Ascom
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe