Parlamentar do PP admite marcha à ré em candidatura à ALPB por falta de orientação e sintonia no grupo: “É cada um por si”

PUBLICIDADE

Filiado ao Progressistas da Paraíba, o vereador de Campina Grande, Rostand Paraíba, que também é candidato a deputado estadual nas eleições desse ano, admitiu, em entrevista nesta quinta-feira (25), a possibilidade de declinar da postulação rumo à Assembleia Legislativa da Paraíba por falta de compromisso dentro do grupo. Ele disse que só pode votar em algum candidato, seja para o Governo, seja para o Senado, se alguém conversar com ele, e até agora ele não foi procurado por ninguém. Conforme o parlamentar, o compromisso firmado oficialmente é apenas com a reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), com quem faz dobradinha na Rainha da Borborema.

“A gente que faz parte da política hoje não tá nem entendendo como é o comportamento dos partidos, então o que eu estou a ver é que cada um está por si, deputado estadual tá correndo atrás, federal esta correndo atrás, esqueceram que no passado se tinha uma casadinha, eu como sou candidato à ALPB estou fazendo casadinha com Aguinaldo que está sendo cotado para ser o segundo mais votado na sua reeleição, agora no restante ninguém se conversa ninguém conversa com candidatos, é cada um por si. Eu, por exemplo só posso votar em João se alguém converar comigo, eu só posso votar com Pedro se alguém dialogar. Comigo não foi acordado nada. A campanha já tá na rua. Até sexta-feira eu posso dá ré na candidatura de deputado estadual como muitos também assim como posso dá ré nos meus apoios. O que eu sei é que quem quer apoio tem que dar apoio”, alertou.

Questionado se haveria alguma orientação do Progressista em âmbito estadual, Rostand foi enfático ao dizer que não. “No meu ver não há nem determinação de seguimento da direção estadual. É cada um por si e politica é que politica tem que juntar pra seguir um caminho só, mas como os outros estão divididos, então ate agora eu só tenho um candidato a votar que é Aguinaldo”, alertou. As declarações do parlamentar foram concedias ao jornalista Arimatéia Souza da Coluna Aparte, no Paraibaonline.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Jovem é assassinado a tiros na Avenida Oswaldo Cruz, no bairro da Imaculada, em Bayeux

Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…

27 de novembro de 2024

Tião diz que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB e agora quer vaga no TCE

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…

26 de novembro de 2024

EXCLUSIVO: Em meio à disputa de poder com Cb Gilberto no PL, Bruno Roberto descarta saída de Wellington Roberto para o PP

Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…

26 de novembro de 2024

Reclamações e denúncias contra a Unimed João Pessoa disparam por negativas de exames e cobranças indevidas

O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…

26 de novembro de 2024

Eleito vice-presidente da ALPB, Felipe Leitão pede cautela sobre presidência em 2026

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…

26 de novembro de 2024

Adriano Galdino é reeleito presidente da ALPB para o biênio 2025-2026 por aclamação

Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…

26 de novembro de 2024