O debate da criação do parque socioambiental na Zona Sul da cidade e concessão de cidadania pessoense a Maurício Montenegro Rocha movimentam as tardes da CMJP
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai debater o projeto socioambiental do Parque Cuiá e conceder o título de cidadania pessoense ao engenheiro Maurício Montenegro Rocha, durante a semana de 17 a 20 de abril. As sessões vão acontecer no Plenário Senador Humberto Lucena, no prédio sede do Legislativo Municipal.
Na segunda-feira (17), o engenheiro Maurício Montenegro Rocha recebe das mãos do vereador Bosquinho (PV) o Título de Cidadão Pessoense em Sessão Solene programada para as 15h. “A dedicação do senhor Maurício Montenegro Rocha, engenheiro e experiente gestor público, fomentador do crescimento social e da economia de João Pessoa, nos obriga a reconhecer seu empenho, seu trabalho e seu amor por esta cidade”, justificou o autor da proposta.
Já na quarta-feira (19), às 14h, acontece Sessão Especial, proposta pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), para debater o projeto socioambiental do Parque Cuiá, a ser localizado na Zona Sul da Capital. O desenvolvimento do parque é uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o Governo do Estado e deve ter características específicas de preservação ambiental e contato com a natureza, além de ser um espaço de lazer, cultura e práticas esportivas.