A Paraíba o tempo todo  |

Paulo Maia e Carlos Frederico disputam votos de 10 mil advogados

ELEIÇÕES DA OAB-PB: Paulo Maia e Carlos Frederico disputam votos de 10 mil advogados em todo o Estado

 

Uma disputa competitiva é o que a Paraíba está vendo nesta terça-feira (17) nas eleições para o comando da OAB-PB (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba). São mais de 10 mil votantes em todo o estado e os candidatos Paulo Maia que representa a chapa 1 (oposição) e Carlos Frederico a chapa 2 (apoiado pela atual gestão). O pleito acontece até às 17 horas no Clube Cabo Branco, em João Pessoa e nas subseções de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga). A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba no triênio 2016/2018.

 

Além da diretoria, a votação também vai eleger membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções.

 

 Os candidatos falaram com exclusividade ao PB Agora e se mostraram muito confiantes com a vitória de suas postulações.

 

“O pleito está bem movimentado e temos a expectativa da vitória da Chapa 1. Vamos implantar ações de valorização e restabelecer o apoio à classe. Além disso vamos criar uma biblioteca e um escritório de apoio ao advogado iniciante, uma inovação para a OAB”, salientou Paulo Maia.

 

“A militância respondeu ao chamado. Fizemos um bom trabalho e temos certeza que a Chapa 2 será vitoriosa para manter o progresso da OAB e principalmente as realizações feitas por nosso atual presidente, Odom Bezerra”, destacou Carlos Frederico. 

 

Para votar, os advogados deverão apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

 

Foto: Paulo Maia e Carlos Frederico travam batalha pelo comando da OAB na PB (reprodução da TV)

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe