O vice-prefeito Manoel Júnior (SD) e o secretário Lucas Romão, favoritos na disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo figuram também entre os candidatos com o maior número de rejeição conforme apontou o resultado da pesquisa PB Agora/Datavox. Os dois aparecem em um empate técnico com o primeiro colocado, Adelson Cabeção.
A pergunta feita aos entrevistados foi realizada da seguinte forma: Dentre estes nomes que vou citar, em qual você NÃO VOTARIA de forma alguma para prefeito de Pedras de Fogo?
Confira os números da rejeição
Adelson Cabeção – 11,9%
Manoel Júnior – 10,3%
Lucas Romão -10,1%
Itamar – 9,7%
Leonardo Barros – 5,0%
Votariam em todos – 7,7%
Não votariam em nenhum – 6,2%
Não sabem ou não opinaram – 39,1%
DADOS TÉCNICOS
A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora foi realizada no dia 29 de novembro de 2019 e ouviu 504 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.
PB Agora