A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora e Datavox respeitam decisão judicial, mas irão recorrer sobre suspensão de pesquisa em Areial

O portal PB Agora e o Instituto Datavox informam que respeitam a decisão judicial que suspendeu a divulgação de uma pesquisa eleitoral no município de Areial, no Agreste da Paraíba, mas irão recorrer da sentença, com o objetivo de demonstrar que o levantamento seguiu todos os critérios técnicos e legais.

De acordo com as empresas, não houve irregularidade no procedimento e, tão logo o recurso seja aceito, os dados serão divulgados para que a população tenha pleno acesso às informações sobre o cenário eleitoral local.

A decisão judicial se refere a uma representação eleitoral apresentada à justiça nesta sexta-feira

O PB Agora e o Datavox reforçam o compromisso com a transparência e a legalidade em todas as suas publicações, e estão confiantes de que o recurso demonstrará a correção do procedimento. A expectativa é de que, uma vez superada a questão jurídica, a pesquisa possa ser divulgada e contribuir para que a população de Paulista esteja devidamente informada sobre as intenções de voto no município.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe