A Paraíba o tempo todo  |

PB Agora conquista o 2º lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo com matéria do jornalista Severino Lopes

Uma noite de celebração e conquistas. O Sebrae/PB reconheceu na noite dessa segunda-feira (11) o trabalho de quem dá voz ao empreendedor paraibano e premiou as melhores matérias produzidas em diferentes formatos e veiculadas nos canais da imprensa e plataformas digitais. A cerimônia da 10ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) foi realizada na casa de eventos Maison Blu’nelle, localizada na cidade de João Pessoa.

O PB Agora conquistou o segundo lugar na categoria Texto, com a matéria “Redes Conectadas com o mundo, que geram descanso e impulsionam o desenvolvimento regional” produzida pelo jornalista Severino Lopes, e revisada pela editora Márcia Dias.

A matéria mostrou o processo de produção e as novas estratégias de vendas de redes de São Bento, um importante polo têxtil do Nordeste. Para produzir a matéria, Severino Lopes ouviu empresários do setor, micro empreendedores e pessoas ligadas a produção de redes. O anúncio do segundo lugar foi comemorado pela equipe.

Emocionado, Severino compartilhou a conquista com toda equipe do PB Agora, sob o comando de Fábio Targino.

Ao todo, a etapa estadual do 10º PSJ recebeu 58 inscrições contemplando as categorias de texto, áudio, vídeo e foto. Entre os nove estados que formam a região Nordeste, a Paraíba foi o quarto com o maior número de inscritos. Em todo o país, 1.899 trabalhos foram registrados para concorrer à premiação.

O tema central da 10ª edição do PSJ foi “A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país”. A iniciativa contempla conteúdos que abordam temáticas relacionadas à atividade empreendedora no país, como inovação, digitalização, acesso a crédito, startups, entre outros.

Confira o link da matéria Redes conectadas com o mundo, que geram descanso e impulsionam o desenvolvimento regional
PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe