A Paraíba o tempo todo  |

PB: secretaria apura abandono de cargo por médicos e enfermeiros

Pelo menos 36 servidores da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES), entre eles médicos e enfermeiros, estão sendo alvos de processo administrativo disciplinar por abandono do cargo. A abertura das investigações consta no Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quarta-feira (27) a partir da página 5 da publicação.

De acordo com o procedimento administrativo, os servidores apresentaram mais de 30 dias de falta e o objetivo é apurar a circunstâncias que levaram ao possível abandono do cargo. Metade dos investigados médicos (8), enfermeiros (5) e técnicos em enfermagem (5). Ainda completam a lista fisioterapeuta, nutricionista e farmacêutico, além de técnicos e auxiliares administrativos.

A comissão que apura as suspeitas de irregularidades é composto pelos servidores Hélio Teodulo Gouveia, Paulo Eudison Lima e Lúcia de Fátima Melo de Vasconcelos, sendo presidido pelo primeiro.

Redação com G1

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe