Candidato ao Senado Federal pelo PL, o pecuarista Bruno Roberto minimizou, em entrevista nesta terça-feira (23), a baixa porcentagem obtida na pesquisa PBAgora/Datavox em que aparece como quarto colocado, com 2,8% das intenções de voto, praticamente um empate técnico com o 5º colocado, o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que figura com 2,7% na mesma pesquisa.
Segundo ele, pesquisas internas mostram que sua situação é mais favorável do que a apresentada na data de hoje. O candidato ressaltou ainda que na pesquisa o primeiro colocado é inelegível por decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral, já a segunda colocação fica por conta dos indecisos e é neste público que ele irá focar.
“O candidato que está na frente é inelegível por questões que todos nós já sabemos, posicionou a Paraíba nas páginas policiais no cenário regional e nacional. O segundo lugar está o número de indecisos, então temos aí um campo abertíssimo para que possamos expor as nossas ideias, teses naquilo que diz respeito à defesa da família, da vida e da liberdade, teses para um desenvolvimento sustentável e inclusivo, onde todo mundo se sinta participante do desenvolvimento nacional, primando por educação e saúde de qualidade. Eu não tenho dúvida que a forma serena, franca, honesta e humilde com que nós nos apresentamos, tendo posicionamento firmes e clareza, ao lado de Bolsonaro e de Nilvan, nós vamos performar excepcionalmente bem. Inclusive temos pesquisas de consumo interno que nos posicionam em patamares muito mais significativos do que estes”, destacou.
PB Agora