A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PBGás esclarece motivo de vazamento na Epitácio Pessoa, que deixou 4 bairros sem gás nessa terça

A PBGÁS emitiu comunicado nessa terça-feira (26) para esclarecer o vazamento de gás ocorrido na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Supermercado Pão de Açúcar. O incidente teria sido causado supostamente por um veículo que danificou a tampa de um bueiro e uma válvula operacional de gás.

Equipes da PBGÁS e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para evacuar a área e implementar as devidas medidas de segurança. O trânsito foi temporariamente interrompido para a realização dos serviços, sendo parcialmente liberado em uma das faixas até a solução definitiva da situação.

Como consequência do ocorrido, a PBGÁS suspendeu o fornecimento de gás em Miramar, Tambauzinho, Brisamar e João Agripino. Essa interrupção permanecerá até a completa recuperação da válvula afetada e a retomada segura do fornecimento de gás canalizado.

A empresa assegura que o vazamento foi controlado, e todos os esforços estão sendo direcionados para recuperar o trecho danificado do sistema.

Confira a nota na íntegra:

A PBGÁS informa que nesta terça-feira (26), por volta das 17 horas recebeu um chamado de vazamento de gás em uma válvula na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Supermercado Pão de Açucar, supostamente ocasionado por um veículo que danificou a tampa de um bueiro e ainda uma válvula operacional de gás.

Uma equipe da PBGÁS e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas para esvaziar o local e tomar as medidas de segurança. Para a realização do serviço foi necessário a interdição do trânsito no local, que já foi liberado em uma das faixas, até a resolução definitiva da situação.

Devido ao incidente, a PBGÁS realizou o bloqueio do fornecimento de gás em Miramar, Tambauzinho, Brisamar e João Agripino até a recuperação da válvula atingida e a retomada do fornecimento de gás canalizado.

A PBGÁS informa que o vazamento de gás já foi contido e todos os esforços estão sendo feitos para que o ramal danificado seja recuperado e os clientes tenham o fornecimento do gás reestabelecido o mais rápido possível e dentro dos padrões de segurança necessários.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe