A PBGÁS divulgou que o vazamento de gás em uma válvula na Avenida Epitácio Pessoa foi devidamente contido, e todos os clientes tiveram o fornecimento de gás natural restabelecido por volta das 20h30 dessa terça-feira (26), seguindo os padrões necessários de segurança.
Desde o comunicado inicial sobre o vazamento, a equipe da PBGÁS empenhou-se para garantir que, em aproximadamente 2 horas e 30 minutos, todos os clientes pudessem retomar o consumo normal do gás canalizado em suas residências e estabelecimentos, assegurando total segurança.
No ocorrido dessa terça-feira (26), por volta das 17h, a PBGÁS recebeu um chamado sobre o vazamento de gás em uma válvula na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Supermercado Pão de Açúcar, possivelmente causado por um veículo pesado que danificou a tampa de um bueiro e atingiu a válvula.
Uma equipe da PBGÁS e do Corpo de Bombeiros foi prontamente acionada para esvaziar a área e tomar as medidas de segurança necessárias. A fim de realizar o serviço, foi preciso interditar o trânsito na área, com a liberação de duas faixas pela Semob por volta das 18h, aguardando a resolução definitiva do tráfego.
Devido ao incidente, a PBGÁS procedeu ao bloqueio do fornecimento de gás em Miramar, Tambauzinho, Brisamar, Expedicionários e João Agripino até a completa recuperação da válvula afetada, retomando o fornecimento de gás canalizado com agilidade e dentro dos padrões de segurança necessários.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…