A partir de março, as pessoas que assistem a programação das TVs fechadas poderão conferir a campanha promocional do Destino Paraíba. Por meio de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o Ministério do Turismo serão investidos mais de R$ 434 mil na produção e veiculação de vídeos institucionais, que serão exibidos em horários nobres.
De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o apoio do Ministério do Turismo, neste momento, é muito importante para o turismo paraibano, que ainda enfrenta os reflexos negativos da pandemia da covid-19, que parou o segmento turístico no mundo. A campanha, conforme a executiva, terá como foco o turismo doméstico e de proximidade, investindo nos estados mais próximos e os principais emissores de turismo para o Nordeste como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais.
A Paraíba vai receber R$ 434,4 mil do Ministério do Turismo para a realização de ações de promoção. Esse aporte financeiro será destinado a outros estados brasileiros, de uma só vez.
Os vídeos da campanha promocional do Destino Paraíba terão foco no turismo de ‘sol e mar’, assim como roteiros que podem ser curtidos pelo interior do estado, investindo em atrações culturais, como o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, bem como as festas populares, valorizando os artistas da terra e mostrando aspectos da economia criativa gerada pelos eventos.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…