A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou neste final de semana uma ação de divulgação de um vídeo institucional de menos de um minuto com imagens do Destino Paraíba pelas redes sociais.
Com o slogan: Não Cancele sua viagem para cá! Adie e aguente mais um pouquinho para conhecer o Destino Paraíba, o objetivo da campanha é mostrar aos turistas brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba, atendendo a uma orientação do Ministério do Turismo (MTur) que já vinha utilizando a hashtag #RemarqueSuaViagem.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que a campanha pelas redes sociais tem uma abrangência nacional, feita pelos perfis da entidade no Facebook, Instagram e Twitter. Segundo a executiva, o vídeo institucional é enviado para jornalistas especializados em Turismo e todos os segmentos do setor (companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de Turismo, meios de comunicação, agentes de viagens e empresas de receptivo).
“É uma forma de mantermos uma positividade, lembrando que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, declarou.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…