A Paraiba participa, a partir desta segunda-feira (7), do Roadshow a ‘Gol te leva ao Brasil’. Até quinta-feira (10), o potencial turístico do estado vai ser divulgado para cerca de 500 operadores de turismo e agentes de viagens em quatro cidades argentinas: Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires. O Roadshow é organizado pela companhia aérea Gol em parceria com vários governos estaduais, com o objetivo de fortalecer a retomada dos voos da Argentina ao Brasil, que foram encerrados em março de 2020, por causa da pandemia. O voo de João Pessoa (PB) será retomado no dia 3 de dezembro e fará o trecho Buenos Aires/João Pessoa/Natal/ Buenos Aires. É um voo regular, onde paraibanos e argentinos podem voar, e será operado sempre aos sábados.
A participação da Paraíba no Roadshow na Argentina é coordenada pelo Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e de acordo com o diretor de Marketing da estatal, Luciano Lapa, existe uma grande expectativa pela direção da Gol Linhas Aéreas para o sucesso do voo para a capital paraibana. Em contato com executivos da companhia aérea, Lapa disse que todos estão entusiasmados com a procura de passagens para a cidade. “Existe um clima bastante positivo entre todos da Gol para o sucesso do voo, resultado das ações que o Governo do Estado, por meio da PBTur, e em parceria com o trade turístico, vem realizando ao longo dos últimos anos, divulgando a Paraíba e capacitando agentes de viagens e operadores de turismo”, pontuou o diretor da estatal.
Evento – O roadshow terá início nesta segunda-feira em Mendoza. De acordo com os organizadores, 100 agentes de viagens foram especialmente convidados para o evento, mesmo número de profissionais que estarão em Córdoba e Rosário. Para Buenos Aires, esse número sobe para 120 agentes de viagens. Durante o roadshow, os profissionais irão receber informações de Salvador, Recife, Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro, Porto de Galinhas (PE), Alagoas e Ilhabela (SP). O roadshow terá como finalidade ainda a capacitação dos agentes de viagens sobre os produtos e destinos parceiros do evento; Aumento da competitividade do destino Brasil na Argentina; Fortalecimento do relacionamento com o mercado, gerando engajamento com os produtos e destinos parceiros; Aumento do fluxo turístico.
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…