A Policia Civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de arrombarem dois estabelecimentos em Campina Grande, usando um carro em marcha ré.
Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (16) e o grupo acabou sendo localizado no fim da tarde. Durante a abordagem, a Polícia Civil conseguiu recuperar tudo que foi furtado nos dois estabelecimentos.
O primeiro ataque foi contra uma loja de confecções, de onde foram roubadas várias roupas. Depois disso, conforme a Polícia Civil, o mesmo grupo teria arrombado uma panificadora. Antes de prender os suspeitos,
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, após a apreensão de todo o material de confecção furtado no primeiro comércio atacado na madrugada, a equipe da DRF identificou os suspeitos e iniciou buscas pela cidade. Foram presos três homens de 18, 19 e 20 anos. E um adolescente de 17 anos foi apreendido.
Todos os suspeitos estavam escondidos em uma residência no bairro Malvinas. Nesse local, a Polícia Civil também apreendeu todo o material furtado do segundo estabelecimento que foi atacado também. Os três homens foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.
Os três homens permanecem detidos na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. Nesta quinta-feira (17) eles devem ser apresentados em uma audiência de custódia.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
A Ponte sobre o Rio Paraíba, localizada na BR-101, que liga João Pessoa a Natal,…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Na madrugada desta sexta-feira (27), um galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT),…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…