Plínio Lemos abre matrículas para Dança de Salão
O Complexo Esportivo Plínio Lemos, em Campina Grande, está com matrículas abertas para o Curso de Dança de Salão, onde a comunidade terá a oportunidade de aprender danças como a Valsa, Tango, Bolero, Samba, Forró e Axé, entre outros estilos. As danças de salão são praticadas socialmente, como forma de entretenimento, integração social e competitivamente como Desporto.
A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da Prefeitura de Campina Grande (SEJEL-CG) fez uma parceria com o professor e especialista Tardeli, para que as aulas comecem após o Carnaval. Crianças e adultos podem fazer a matrícula, que custará R$ 30,00 ao mês. As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, pela manhã e no final da tarde. A SEJEL-CG está vendo a possibilidade de oferecer também aulas de violão para a comunidade.
Além da dança de salão, e de mais onze modalidades que já estão sendo oferecidas no Plínio Lemos, o Complexo também está com as inscrições abertas para aulas de Judô (terças e quintas), que também começarão após o Carnaval, para crianças e adolescentes, sem custo algum.
As vagas para a dança de salão e para o judô são ilimitadas. Outras informações poderão ser adquiridas pelo número 3322-3209, na secretaria do Complexo Plínio Lemos.
BAILE DE CARNAVAL – Nesta quinta-feira, 16, a partir das 16h, o Complexo Esportivo Plínio Lemos realizará um grande Baile de Carnaval, para toda a comunidade em geral, especialmente para os caminhantes do Campina Bem Estar e para os praticantes do grupo da 3ª idade. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Humberto de Campos.
Secom
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…