Dois vendedores autônomos foram presos no domingo (13) portando notas falsas de R$ 100 nos arredores do Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como estádio O Amigão, em Campina Grande. Segundo o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam tentando repassar as notas para outros comerciantes por volta das 16h, momentos antes da partida entre Campinense e Sousa, pela final do Campeonato Paraibano de Futebol.
Conforme a Polícia Militar, um comerciante procurou a equipe da Cavalaria que dava apoio ao plano de segurança para as torcidas e denunciou que dois homens estavam tentando trocar as notas supostamente falsas. Ele suspeitou das numerações das cédulas. Os dois autônomos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Campina Grande.
Os suspeitos foram ouvidos pelo delegado Ricardo Melo e autuados por porte de cédulas falsas. Eles permaneceram a noite presos e devem ser transferidos nesta segunda-feira (14) para o Complexo Penitenciário do Serrotão, onde vão aguardar avaliação da Justiça.
G1