O prefeito Bruno Cunha Lima abrirá oficialmente, no dias da tarde desta segunda-feira, 13, a quarta e última edição do Programa Campina Bem Cuidada. Desta vez, a população do bairro Sandra Cavalcante é que será contemplada com a ação integrada da Prefeitura, que garante a disponibilização em praça pública de mais de 40 serviços municipais.
Articulado pelo Gabinete do Prefeito, o Campina Bem Cuidada já esteve nos bairros de Santa Rosa, Vila Cabral de Santa Teresinha, Itararé, Tambor e Nossa Senhora Aparecida, desde que foi lançado no último mês de outubro.
A comunidade de Sandra Cavalcante, até a próxima sexta-feira, 17, poderá ser atendida nas tendas do programa instaladas na rua Petrônio Figueiredo, próximo ao Sandro’s Bar das 16h às 20h, com serviços nas áreas de saúde, assistência social (por meio do CAD Único, CRAS e Seplan), intermediação de mão de obra (SINE), serviços urbanos, limpeza e revitalização das ruas, iluminação pública, assistência ao consumidor, entre outras dezenas de serviços.
Apenas na última edição, no Tambor e Nossa Senhora Aparecida, o Campina Bem Cuidada atendeu a mais de 9 mil pessoas. Além dos serviços itinerantes, o programa assegura a revitalização de escolas, creches e unidades básicas de Saúde, além da parceria firmada entre a prefeitura e SAB’s e Clubes de Mães efetuando melhorias em suas sedes.
No bairro do Sandra Cavalcanti o Campina Bem Cuidada contará com os seguintes serviços:
Secretaria de Saúde
Sine Municipal
Semas – Cadastro Único
Procon
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…