A Paraíba o tempo todo  |

PMCG decide acionar a Justiça contra paralisação dos motoristas de transportes coletivos, ocorrida nesta 4ª

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, através de nota, informou que acionará a Justiça por conta da paralisação dos motoristas de transportes coletivos, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 26, para cobrar reajuste salarial por parte do sindicato patronal.

De acordo com a nota, a STTP avalia a paralisação como um fato grave, pelos prejuízos causados aos cidadãos usuários do sistema de transporte público do Município.

“Nesse sentido, após sequer ter sido informada com antecedência sobre a paralisação, a STTP decidiu adotar todas as medidas cabíveis, no âmbito da Justiça, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos passageiros. Ao mesmo tempo, a Superintendência Informa que a Prefeitura de Campina Grande vem pagando mensalmente o custo operacional do sistema, e que até a presente data não foi apresentado o dissídio coletivo dos motoristas, por parte do Sitrans, para que seja considerado o cálculo tarifário mensal” diz a nota.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe