Prefeito sinaliza também pontos de flexibilização parcial em vários setores econômicos no novo decreto municipal em preparação
Otimista quanto ao avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, fez, na tarde desta sexta-feira, 16, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, a projeção de que até meados de outubro deverá ser vacinado com a primeira dose todo o público previsto ou vacinável, ou seja, pessoas acima de 18 anos de idade. De acordo com o Bruno, a luta contra a pandemia vive um momento importante e histórico, pois só nesta sexta a cidade recebe mais 28.600 doses.
Conforme informou o prefeito, o cadastro foi aberto para 10 mil vagas nesta sexta-feira, sendo que a população com 39 anos ou mais será atendida em cem pontos espalhados por toda a cidade, a exemplo de postos de saúde, policlínicas, centros de saúde, igrejas evangélicas e no seminário católico. No turno da noite, poderá haver vacinação na Unifacisa e na Uninassau (da Liberdade) e até meia-noite no Parque do Povo.
Bruno orientou que o primeiro passo é o processo de cadastramento e de agendamento no sistema da pessoa interessada, que são procedimentos distintos. Para tanto, deve-se recorrer ao site https://vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou ao aplicativo Vacina Campina.
Codecom / PMCG
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…