Começa nesta segunda-feira (24) o período de recadastramento funcional dos servidores ativos da prefeitura de Campina Grande. O recadastramento é obrigatório e presencial para todos os servidores. Os funcionários precisam comparecer ao Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, localizado na Rua Santa Clara, s/n, Centro, das 8h às 16h, obedecendo a um cronograma feito por ordem alfabética.
Os servidores ocupantes de dois vínculos devem se recadastrar para cada matrícula. O procedimento visa a complementação, confirmação e atualização do cadastro funcional dos 8.362 servidores efetivos, por meio da coleta de documentos e conferência de informações verídicas.
Para realização do recadastramento funcional o servidor deverá apresentar, cópia e original dos documentos abaixo destacados: Carteira de Identidade ou outro documento de identificação com foto, que conste o número do RG; Comprovante de Residência atual (não superior a seis meses); CPF; Titulo de Eleitor; Documento constando o número do PIS/PASEP; Carteira Profissional (páginas da foto e da identificação).
Ainda é precisao apresentar Certificado de Reservista para os homens ( ou outro documento de quitação com o serviço militar); Carteira de Habilitação (para os ocupantes de cargos de motorista); Declaração do Exercício fornecido pela chefia imediata da Secretária onde presta serviços (modelo padrão) e Documento ou cartão constando os dados bancários do Bradesco.
Redação com G1
Nesse sábado (04), Patos registrou seu segundo homicídio de 2025. A vítima, identificada como Jefferson…
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), deixou divergências políticas de lado e afirmou que…
O Treze-PB conquistou uma vitória histórica diante de mais de 20 mil torcedores no estádio…
O Botafogo-PB garantiu sua classificação para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste ao vencer…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…