Durante entrevista na manha desta quinta-feira, o Superintendente da STTP, Félix Neto, se mostrou surpreso com a paralisação total dos serviços da frota de transporte coletivo de Campina Grande, ordenada pelo Sitrans, Sindicato das Empresas de Passageiros.
Segundo o dirigente, sempre existiu um diálogo de bom senso, e de forma respeitosa entre a STTP e o Sitrans, ouvindo as ponderações e as dificuldades que o sistema enfrenta, principalmente neste período de pandemia , com a queda brusca de passageiros transportados de 100 para 22 mil/dia.
“Reconhecemos que o setor de transporte de passageiros passa por dificuldades, no entanto o interesse público e o bom senso devem ser prevalecidos, nas reuniões que serão realizadas para solução do problema no dia de hoje”, disse Félix Neto.
O superintendente disse ainda que continua com os entendimentos junto ao Sitrans, para que 30% da frota não seja paralisada em toda a cidade , já que os passageiros de setores essenciais estão prejudicados, sem meio de locomoção para seus trabalhos.
Redação com Codecom
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…