O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) divulgou nota na noite desta segunda-feira (28) com o intuito de informar aos pessoenses a respeito do atendimento na unidade. De acordo com a nota, o Trauminha de Mangabeira garante que todo atendimento de urgência e emergência está mantido.
Ainda segundo a nota, as cirurgias vem sendo realizadas normalmente, exceto as cirurgias eletivas, “que serão agendadas após normalização das entregas de insumos”, diz o texto. O Ortotrauma afirma que os atrasos na entrega de insumos resultam da greve dos caminhoneiros.
Confira nota na íntegra:
A Direção-geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) informa que todo atendimento de urgência e emergência está mantido. Todas as cirurgias estão sendo realizadas, com exceção das eletivas, que serão agendadas após normalização das entregas de insumos. Tem havido atraso devido à paralisação dos caminhoneiros.
O Ortotrauma está resguardando os pacientes, que estão recebendo todas as refeições diárias, embora o abastecimento de alimentos da unidade hospitalar pelos fornecedores não esteja ocorrendo dentro do cronograma.
PB Agora