O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) divulgou nota na noite desta segunda-feira (28) com o intuito de informar aos pessoenses a respeito do atendimento na unidade. De acordo com a nota, o Trauminha de Mangabeira garante que todo atendimento de urgência e emergência está mantido.
Ainda segundo a nota, as cirurgias vem sendo realizadas normalmente, exceto as cirurgias eletivas, “que serão agendadas após normalização das entregas de insumos”, diz o texto. O Ortotrauma afirma que os atrasos na entrega de insumos resultam da greve dos caminhoneiros.
Confira nota na íntegra:
A Direção-geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) informa que todo atendimento de urgência e emergência está mantido. Todas as cirurgias estão sendo realizadas, com exceção das eletivas, que serão agendadas após normalização das entregas de insumos. Tem havido atraso devido à paralisação dos caminhoneiros.
O Ortotrauma está resguardando os pacientes, que estão recebendo todas as refeições diárias, embora o abastecimento de alimentos da unidade hospitalar pelos fornecedores não esteja ocorrendo dentro do cronograma.
PB Agora
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…