A Polícia Civil identificou os suspeitos de atirarem contra um mototaxista no estacionamento do Shopping Luiza Motta, crime que ocorreu nessa segunda-feira, 14, em Campina Grande.
A tentativa de homicídio contra o mototaxista José Thiago, 30 anos, foi motivada por conta de uma vaga no estacionamento do Shopping.
José Thiago é mototaxista clandestino e ocupava uma vaga dentro do estacionamento há mais de 10 anos, o que causou intriga em um dos suspeitos, que também é mototaxi, só que regulamentado, e que não aceitava trabalhar fora do estacionamento.
Os suspeitos, identificados como Williame Guerra de Arruda e Weverton Guerra de Arruda, pai e filho, respectivamente, conseguiram fugir após o crime e estão sendo procurados pela Polícia.
O delegado responsável pelo caso, Pedro Ivo, afirmou que pai e filho foram na casa da vítima antes do crime para ameaçar a família dele e meia hora depois cometeram a tentativa de homicídio
José Thiago, que sofreu quatro tiros, além de facadas, está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave.
Redação com JPB da TV Paraíba
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, unidade do Governo do Estado em…