A Polícia Civil da Paraíba está investigando a morte da advogada Jéssica Nátalia de Mourão Neves, de 33 anos, que faleceu após dar à luz na madrugada da última quarta-feira (31).
De acordo com as informações, Jéssica entrou em trabalho de parto em sua residência por volta das três horas da madrugada e de acordo com o Samu, ao chegar na residência de Jéssica, o bebê ainda não havia nascido e uma mulher que se identificou como enfermeira e doula estava auxiliando a mãe.
O Samu declarou que, após alguns minutos, a equipe sugeriu ir ao hospital, e a família concordou. Durante o transporte, Jéssica tentou expulsar a placenta, resultando em um sangramento moderado, e ao ser colocada na cadeira de rodas, houve mais perda de sangue. A equipe seguiu para o Hospital Hapvida, onde, segundo o Samu, houve demora no atendimento à paciente, que não resistiu e morreu às sete horas da manhã.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para determinar a causa da morte.
O Hospital divulgou uma nota afirmando que a equipe de atendimento agiu rapidamente, mas, devido à gravidade do quadro de hemorragia pós-parto, a paciente não resistiu. O hospital também informou que o bebê recebeu assistência médica, foi avaliado e recebeu alta na manhã dessa quinta-feira (01).
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…