Uma ação policial nesta quinta-feira (12) terminou com um homem morte e uma mulher presa. Além disso, um outro homem, irmão do que fugiu e marido da que foi presa, conseguiu fugir.
A operação policial foi deflagrada no município de Pombal, na Paraíba. O homem que morrei após a troca de tiros, é suspeito de liderar uma organização criminosa que atuava na Paraíba. O homem estava sendo investigado pelos policiais. Um cerco foi montado na região e houve uma troca de tiros.
O suspeito foi baleado e morreu no hospital. Ainda na operação, o irmão dele fugiu e a cunhada foi presa.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o homem morto era o chefe de uma organização criminosa que atuava no estado da Paraíba e que era resonsável por tráfico de drogas, assaltos à mão armada e homicídios. Na ação, foram apreendidas duas armas e drogas.
O fato aconteceu na zona rural de Pombal, numa operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) com a Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que a Draco vinha investigando a organização criminosa há bastante tempo e que nesta quinta-feira (12) eles receberam a confirmação da localização do chefe e do irmão dele.
Os policiais então foram a um sítio da região e fizeram o cerco. Na ação, houve troca de tiros e tentativa de fuga. A Draco informa que o chefe da quadrilha foi baleado e morreu no hospital. O irmão dele fugiu. Mas a cunhada acabou presa.
Redação
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A CAIXA inicia nesta terça-feira, dia 26 o pagamento do Bolsa Família referente ao mês…
Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que mede a prévia da…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
Mais de dez golpes de faca foram efetuados contra uma mulher no município de Barra…