A Paraíba o tempo todo  |

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça da Comarca de Uiraúna

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido em Uiraúna

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido em Uiraúna

 

Três mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da Comarca de Uiraúna foram cumpridos pela Polícia Civil da Paraíba, durante a madrugada desta sexta-feira (4), nas cidades de Major Sales e Marcelino Vieira, no Rio Grande do Norte.

A operação realizada por policiais da 9ª Delegacia Regional, com sede em Cajazeiras, resultou na prisão de Gercélia Estevão do Nascimento, Juraci Marcelino dos Santos e Oscar Marcelino dos Santos, e ainda na apreensão de duas espingardas. Todos são suspeitos de envolvimento na morte de Daniel Matias, no dia 12 de abril, na cidade de Uiraúna.

De acordo com o delegado regional, Gilson Teles, o homicídio causou grande comoção na cidade e foi prontamente investigado pela Polícia Civil, que solicitou a expedição dos mandados ao Judiciário.

A autoridade policial também afirmou que os indícios apontam como passional a motivação para o crime, pois ao ser inquirida como testemunha, Gersélia confessou que planejou o homicídio juntamente com José Marcelino, preso pela Polícia Militar potiguar no dia 28 de abril. “Ela estava ao lado da vítima no momento da execução e disse que Marcelino havia jurado Daniel de morte”, explicou o delegado.

 

 

Secom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe