Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido em Uiraúna
Três mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da Comarca de Uiraúna foram cumpridos pela Polícia Civil da Paraíba, durante a madrugada desta sexta-feira (4), nas cidades de Major Sales e Marcelino Vieira, no Rio Grande do Norte.
A operação realizada por policiais da 9ª Delegacia Regional, com sede em Cajazeiras, resultou na prisão de Gercélia Estevão do Nascimento, Juraci Marcelino dos Santos e Oscar Marcelino dos Santos, e ainda na apreensão de duas espingardas. Todos são suspeitos de envolvimento na morte de Daniel Matias, no dia 12 de abril, na cidade de Uiraúna.
De acordo com o delegado regional, Gilson Teles, o homicídio causou grande comoção na cidade e foi prontamente investigado pela Polícia Civil, que solicitou a expedição dos mandados ao Judiciário.
A autoridade policial também afirmou que os indícios apontam como passional a motivação para o crime, pois ao ser inquirida como testemunha, Gersélia confessou que planejou o homicídio juntamente com José Marcelino, preso pela Polícia Militar potiguar no dia 28 de abril. “Ela estava ao lado da vítima no momento da execução e disse que Marcelino havia jurado Daniel de morte”, explicou o delegado.
Secom
Um acidente de trânsito provocou grande lentidão e congestionamento na BR-230, na extensão do viaduto…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Hoje (29), o Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) e o Centro de Dispensação de Medicamentos…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…