A Polícia Militar localizou e deteve parte do grupo que vinha aterrorizando os moradores da comunidade Terra Prometida, no Gervásio Maia, na zona sul da Capital, durante as atividades da Operação Nômade, realizada no fim da noite desse domingo (1º).
Dos detidos, dois são adolescentes de 17 anos, cada, e o terceiro integrante tem 19 anos. Eles foram encontrados portando três revólveres prontos para o uso, inclusive com munições reservas, trouxas de maconha e comprimidos alucinógenos. Conforme as primeiras informações levantadas pelos policiais, o grupo vinha aterrorizando moradores e praticando tiroteios na região. Eles também estariam planejando ataques a grupos rivais de outras comunidades, programados para esta semana.
O grupo foi desarticulado quando o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que participava da Operação Nômade, realizou buscas na comunidade com as motos. Em um dos pontos, um grupo de seis suspeitos foi surpreendido e três deles, que estavam com as armas e drogas, foram detidos em flagrante.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel. As ações da região continuarão intensificadas.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…