A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (4), a principal suspeita de realizar um roubo em um estabelecimento comercial no Mercado Público de Mangabeira, e de ter ameaçado as vítimas com uma faca, no último sábado (2). A prisão aconteceu no bairro do Valentina, ainda na tarde dessa segunda. Com a suspeita, os policiais da 4ª Companhia do 5º Batalhão encontraram um simulacro de arma de fogo, cinco celulares, e uma bolsa levada durante o assalto.
Desde a data do crime, no último sábado, quando uma dupla foi vista rendendo clientes e funcionários com uma faca e uma arma de fogo, em um estabelecimento comercial no Mercado, a Polícia Militar estava em diligências em busca dos suspeitos. Uma denúncia anônima informou à PM que a mulher que teria praticado o crime estaria no bairro do Valentina, em uma vila. A PM fez o cerco no local onde a suspeita estava e, com ela, encontrou a réplica de pistola, faca, celulares e uma bolsa que possivelmente foi levada no momento do crime.
Segundo o capitão Sidnei Paiva, comandante da 4ª Companhia do 5º Batalhão, e que coordenou a prisão, a suspeita confessou que praticou o crime. Ainda segundo o oficial, a faca e o simulacro encontrados foram utilizados durante o roubo. No local onde ela estava, os policiais também abordaram um homem, de cerca de 24 anos, que foi levado para delegacia, mas que não seria o mesmo que praticou o crime no sábado.
A PM ainda levou para delegacia duas motocicletas encontradas na casa da mulher e que podem ter sido usadas durante o roubo. A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foi autuada por roubo e receptação, enquanto que o homem conduzido foi autuado por receptação. O outro suspeito de ter praticado o crime no sábado está sendo procurado.
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…