A Polícia Civil está investigando a chacina ocorrida na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. Ao todo, seis índios foram assassinados e outras seis ficaram feridas em uma chacina no Litoral Norte da Paraíba, na cidade de Marcação. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Aldeia Caeira..
Segundo apurou a polícia, o grupo tinha voltado de uma festa e estava em uma casa que possivelmente era usada como ponto de tráfico na região. Os homens chegaram disparando vários tiros contra todas as pessoas que estavam no local.
Os cinco homens teriam saído do matagal próximo a residência e dispararam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. Após o ataque, os homens fugiram pelo matagal. Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, morreram ainda no local. Entre os mortos estão a dona da casa, a filha e uma nora dela.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Duas vítimas que foram socorridas com vida foram atingidas apenas de raspão, e não precisaram ir para o hospital.
Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa , três pessoas, sendo uma adolescente de 15 anos, um adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos, foram socorridas para a unidade. Os estado de saúde das vítimas é considerado estável.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…