Operação realizada pela Polícia Civil com objetivo de investigar possível fraude na emissão de laudos para seguro DPVat em Hospital da Paraíba contatou que funcionários do Hospital Regional de Souza, no Sertão da Paraíba, esteriam fazendo parte de um esquema de recebimento do Seguro.
Durante a investigação, que teve início no ano de 2014, a polícia tomou conhecimento de que pessoas que não sofreram acidentes de trãnsito teriam recebido o Segudo DPVat. A comprovação da participação de médicos e representantes das seguradoras aconteceu na manhã desta sexta-feira.
A Polícia Civil concluiu que os pacientes eram aborados por profissionais de seguradoras e convencidos a participar da fraude. Nos casos em que os pacientes concordavam em participar do esquema, um médico, contratado pela seguradora, emitia um laudo confirmando o acidente de trânsito.
O delegado da Polícia Civil, Francisco Abrantes, informou ainda que o Samu, na cidade de Souza, vem sendo acionado pelas pessoas para que este emitam a ficha de entrada no hospital para que, desta forma, seja facilitado o recebimento da indenização.
PB Agora