A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (23), durante a Operação Tiradentes, um homem acusado de violar e furtar um estabelecimento comercial na região do Centro de João Pessoa. O preso, que tem 37 anos de idade, pode estar ligado a outros crimes que vinham ocorrendo na região nos últimos dias.
A prisão do suspeito foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que abordaram o acusado entre as regiões do Varadouro e Porto do Capim, nas primeiras horas do domingo. Com ele, os policiais apreenderam ferramentas que haviam sido furtadas de uma loja de venda de mármores, momentos antes. O proprietário do estabelecimento foi localizado e teve seus bens devolvidos pela PM.
“Essa é mais uma ação que temos fortalecido em nossa área, com policiamento preventivo no Centro de João Pessoa e demais bairros da zona norte da cidade. Acreditamos que com essa prisão vamos esclarecer outros crimes patrimoniais que vinham ocorrendo, e dar mais tranquilidade às regiões do Varadouro e Centro”, explicou o tenente-coronel Temóteo, comandante do 1º Batalhão.
Toda a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil.
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…