A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, em Campina Grande, prendeu três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos na Paraíba e em Pernambuco. Com o grupo foram apreendidos dois carros roubados, dois coletes balísticos, uma pistola calibre .40, além de munição e quatro carregadores.
De acordo com o delegado Henry Fábio, a polícia chegou até os acusados após uma denúncia de que haveria uma entrega de armas e coletes balísticos ao grupo nas proximidades da cidade de Itabaiana. “Nós montamos uma campana no local e quando eles chegaram nós efetuamos as prisões”, disse o delegado.
Durante a operação foram presos Everaldo Souto Maior, Francisco Marcos Barreto Pinto e Rodrigo César Martins Brasileiro Guedes.
Na última quinta-feira (28), a Polícia Civil já havia prendido outros dois homens que, segundo as investigações, pertencem ao mesmo bando preso em Itabaiana.
Os acusado serão indiciados por porte ilegal de arma, receptação, uso de documentos falsos e formação de quadrilha. Todos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário em Campina Grande, onde ficarão à disposição da justiça.
Redação com Assessoria
A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados de uma auditoria que identificou indícios de…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…
Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…
O time “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…