A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de traficar substância proibida em Patos

Duas pessoas foram presas suspeitas de traficar substância de venda proibida pela Anvisa, em Patos, no Sertão da Paraíba.
Foram apreendidos cerca de 102 recipientes com um solvente que tem a venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A apreensão aconteceu na quarta-feira (2), mas foi divulgada nesta quinta-feira (3).

A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que uma carga com substâncias irregulares seria transportada de um depósito para uma casa na cidade. O produto apreendido é o diclorometano, utilizado em entorpecentes.

Após ser abordado, o homem que transportava o produto disse que levaria o material para um imóvel que pertence à mãe de um detento do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, apontado por ele como o dono da substância.

O homem e a mãe do possível dono do produto foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Patos e autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe