Um homem foi preso na madrugada deste sábado (30) suspeito de arremessar um pacote com celulares, carregadores de celular e maconha para dentro da penitenciária João Bosco Carneiro, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado tentando se esconder com o pacote amarrado a uma linha, pronto para ser jogado para dentro da unidade prisional.
No pacote apreendido pela polícia foram encontrados 15 celulares, 15 carregadores de celular, dois fones de ouvido, além de uma quantidade não informada de maconha. Conforme relato da Polícia Militar no relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o suspeito invadiu o perímetro de segurança para jogar o material para um pavilhão específico.
O homem foi visto da guarita da penitenciária e houve perseguição até a prisão dele ao lado de um dos muros do presídio em Guarabira. O suspeito preso em flagrante e o material apreendido foram encaminhados para delegacia da cidade. O caso foi registrado por volta de 1h deste sábado.
Redação com G1
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…