A Polícia Militar prendeu em Pernambuco, um jovem de 20 anos suspeito de matar a ex-namorada, de 15 anos, com pelo menos 30 facadas, no município de Zabelê, Cariri paraibano. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (11) na cidade de Sertânia. e acordo com o delegado Jorge Luiz, o suspeito pediu ajuda a uma pessoa da cidade, que achou a atitude dele suspeita e acionou a Polícia Militar de Pernambuco. De acordo com informações de testemunhas à polícia, o suspeito do crime não aceitava o fim
O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (10). A adolescente foi vítima de vários golpes de faca nas costas e no pescoço. No início da madrugada, vizinhos ouviram gritos de uma menina vindos de uma casa e, ao chegarem até o local para ver o que havia ocorrido, se depararam com o corpo no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou que ela já estava morta.
A Polícia Civil da Paraíba informou que o suspeito Matheus Bezerra dos Santos está sendo conduzido para a delegacia da cidade de Monteiro, na Paraíba. Ele será ouvido por um delegado, no entanto, ainda não há informações onde ele ficará detido e onde será prestado o depoimento.
Redação