Após sete dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito de matar um pescador no município de Queimadas, no interior da Paraíba. A prisão, decretada pela Justiça, foi realizada nesta sexta-feira (3), durante a operação “Luna” , deflagrada pela equipe do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Queimadas.
O preso é apontado pelas investigações como responsável pela morte de José Geraldo Gomes da Silva, mais conhecido como “Lozim”. Ele foi assassinado na última sexta-feira (28), com disparos de arma de fogo, enquanto pescava às margens de um riacho, localizado no Sítio “Luna”, na zona rural de Queimadas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha saído para pescar com dois amigos e, ao chegar ao sítio, foi abordado e atingido por disparos feitos pelo suspeito preso. José Geraldo ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao ser informada do fato, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu identificar o suspeito preso nesta sexta-feira. Os policiais ainda conseguiram apreender dois revólveres e prender um outro homem flagrado durante a operação com a posse ilegal de armas de fogo.
Secom
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…