A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura suspeito de matar presidente de torcida organizada

A Polícia Civil já identificou o homem apontado como o autor dos disparos que mataram Jeferson Costa da Silva, 23 anos, que era presidente da Torcida Jovem do Galo (Treze).

O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2014, porém a vítima foi socorrida ao Hospital de Trauma de Campina Grande e morreu no dia 15 de março. O suspeito é conhecido por “Naldo” e foi reconhecido por testemunhas como o autor do crime. Ele está sendo procurado pelas polícias.

Qualquer informação sobre ele pode ser repassada ao número 197, o disque denúncia da Polícia Civil. O sigilo é absoluto e não é necessário se identificar.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe