A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia quer esgotar possibilidade de sequestro e promete não parar buscas por Sophia

A busca continua. A Polícia quer esgotar possibilidade de sequestro da menina Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, e promete não parar buscas por Sophia.
Policiais da 7ª Companhia Independente, em Solânea, informaram que o perímetro das buscas aumentou e se expandiu para outras áreas já mais afastadas da casa da criança que sumiu na última terça-feira (4) no Distrito de Roma, em Bananeiras, após sair da casa de uma amiga onde foi para brincar.

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

A Polícia Civil está levando em consideração todas as possibilidades a respeito do desaparecimento da menina de 8 anos Ana Sophia Gomes dos Santos, no Distrito de Roma, em Bananeiras. Ela desapareceu no início da tarde da terça-feira, quando estava brincando perto de casa.

A irmã da menina, Maria das Graças, disse à TV Cabo Branco que a família está recebendo muitas informações diferentes, como a de que a criança foi vista na companhia de dois homens ou que estava sozinha em um sítio distante. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada.

A Polícia Civil segue considerando todas as linhas de investigação.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe