A Polícia Civil prendeu um suspeito e apreendeu munições, em ação policial ontem, sexta-feira (28), no trajeto entre os municípios de Mulungu e Gurunhém, no interior da Paraíba. Os policiais do Núcleo de Repressão Qualificada na 9ª Delegacia Seccional, sediada em Itabaiana, foram alvos de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais identificaram dois homens em um veículo Ford Fiesta em atitude suspeita, no trajeto entre Mulungu e Gurinhém, na Paraíba. Após ordem de parada, o condutor do veículo reduziu a velocidade e o passageiro saiu do automóvel armado e efetuando disparos contra os policiais. Ele então fugiu pelo matagal.
O condutor do veículo foi preso em flagrante. No automóvel foram encontrados um carregador de pistola calibre .380 e 55 munições. O veículo e as munições foram apreendidas.
O delegado seccional Danilo Orengo informou que o suspeito que efetuou os disparos foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.
Redação
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…