Um sargento da Polícia Militar salvou a vida de uma menina de apenas 1 mês, que se engasgou com leite materno e já estava perdendo os sinais vitais, na noite desse domingo (28), na comunidade Bela Vista, que fica no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Graças ao socorro rápido do sargento Sérgio Luiz Santos Gonçalves, a história não teve um final trágico.
Os primeiros atendimentos foram prestados com todos os cuidados. O policial, que tem 30 anos de serviço e pela primeira vez passou por uma situação como esta, colocou a bebê de bruços em cima do seu braço e fez compressões no meio das costas da criança. A menininha foi se reanimando e a cena emocionou não só os familiares da criança, mas a todos os policiais que ali estavam. Clarisse – nome que significa brilhante – foi salva.
A bebê foi levada para receber atendimento no Hospital Infantil Arlinda Marques, em Jaguaribe, e os policiais saíram de lá com um sentimento de gratidão por estarem no lugar certo e na hora certa de salvar a vida da menina.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…