A Paraíba o tempo todo  |

Pollyana também condena neutralidade de Pedro no 2º turno: “Na vida e na política temos que ter lado”

A deputada estadual e ex-candidata ao Senado Federal, Pollyana Dutra, do PSB, condenou, durante entrevista nesta quinta-feira (20)  Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, a postura de neutralidade adota pelo candidato do PSDB, ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, quando o assunto é a disputa presidencial.
Para a parlamentar, não apenas na política, como também na vida, o político deve ter lado, e não ficar em cima do muro.

“Na vida e, principalmente na política, temos que ter lado, não cabe a neutralidade”, disparou.

Apesar de a maioria dos seus apoiadores ser defensor da reeleição de Bolsonaro (PL), Pedro tem evitado se igualar ao gestor, sobretudo pela baixa votação que ele obteve nas urnas da Paraíba, no primeiro turno. Como a eleição é majoritária e Lula (PT) abarcou mais de 65% dos votos dos paraibanos, Pedro quer evitar obter apenas a mesma porcentagem conquistada por Bolsonaro em eventual associação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe