O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (16) que os primeiros empreendimentos do Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa, serão entregues durante as festividades de Réveillon de 2025. O gestor também revelou a intenção de antecipar a construção da Avenida Boulevard dos Ipês, a principal via do polo, que ligará o Centro de Convenções até a proximidade do mar.
“Ainda temos resorts programando o réveillon de 2025 para 2026. É dentro dessa lógica que queremos trabalhar. A Avenida Boulevard, que será construída pelo estado através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), também queremos antecipar, pois essa área de convivência será um grande espaço público, permitindo que a população usufrua sem precisar estar hospedada em um hotel”, afirmou Azevêdo.
O Polo Turístico destina 21 lotes para o maior complexo turístico planejado do Nordeste, incluindo resorts, um parque aquático e diversas opções de comércio e serviços. O governador também anunciou que propostas para duas áreas do local estão sendo esperadas: uma para a construção de um espaço comercial e outra para um parque temático.
“Essa grande avenida terá uma mobilidade urbana forte e contará com restaurantes, cafés e bares. Já estamos com um edital em análise e até 6 de outubro, coincidindo com o dia da eleição, estaremos recebendo propostas para essas duas áreas. A Avenida Boulevard será um espaço de convivência, e ao final teremos um grande mirante, uma estrutura metálica que permitirá uma vista panorâmica da região”, destacou o governador.
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…