A Paraíba o tempo todo  |

Pôr-do-sol do Jacaré pode virar patrimônio imaterial

O deputado Anísio Maia (PT) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa da Paraíba objetivando que o Pôr-do-Sol da Praia do Jacaré seja considerado como Patrimônio cultural e imaterial do Estado.

“Os turistas que conhecem a praia costumam ficar encantados com as belezas naturais oferecidas pela rica fauna e flora ali encontradas, mas sem dúvida, o espetáculo mais bonito é o proporcionado pelo sol”, justificou Anísio.

O deputado lembra que o local é um importante corredor turístico do Estado. No local são encontrados bares, restaurantes, hotéis, casas de artesanatos, além de moradias, principalmente de pescadores, e ganhou repercussão em nível nacional pela execução diariamente às tardes do Bolero de Ravel pelo músico Jurandy do Sax.

“Não há dúvida que o esplendor do pôr-do-Sol do Jacaré é mais do merecedor de ser considerado Patrimônio Cultural e Imaterial do Estado da Paraíba”, afirmou o deputado Anísio Maia.
 


Ascom ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe