O secretário do Estado de Comunicação, Luís Torres, comentou a criação da Câmara de Conciliação e Instrução no âmbito do Poder Executivo. De acordo com o secretário, a Câmara é mais uma medida tomada pelo governador Ricardo Coutinho com o objetivo de dar maior proteção ao sistema fiscal da Paraíba.
Segundo Luís Torres, a instalação da Câmara ajudará o governo a continuar cumprindo com os compromissos do Estado. “O nome já supõe um chamamento dos fornecedores que mantém contratos com o estado, afim de que eles possam, dentro de uma nova análise desses contratos com o Governo, chegar a um acordo de redução desses valores para o bem do estado”, explicou o secretário.
Torres ressaltou ainda que a medida é importante para que durante este momento de crise o estado possa assegurar a continuidade de todos os serviços. “O estado da Paraíba tem conseguido se proteger dessa crise econômica, mas não é uma ilha, não está isolado do Brasil e, naturalmente, está vulnerável aos efeitos de uma crise econômica que atinge o país e trás efeitos muito nocivos a vários estados”, afirmou.
O secretário de Comunicação garantiu ainda que o governador Ricardo Coutinho tem conduzido as contas públicas da Paraíba ao longo dos anos com o objetivo de proteger o estado dos efeitos da crise.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…