Os vereadores da bancada de oposição na Câmara de Bom Jesus, Américo Vespúcio (PSB), Tomaz (PP) e Neozinete Nunes (PSB) confirmaram na noite desta segunda-feira (4) que entrarão com uma solicitação junto à Delegacia de Polícia Cívil para tomar conhecimento dá referida representação do prefeito Roberto Bayma (PP), contra um secretário municipal que é acusado de fazer pagamentos irregulares
Os vereadores disseram ainda que vão dar conhecimento ao Ministério Público Federal já que existe suspeita de desvio de verbas federais. De acordo com Tomaz, será feita uma solicitação ao (TCE) Tribunal de Contas da Paraíba para que seja feita uma ampla auditoria no município de Bom Jesus com o acompanhamento do Ministério Público em virtude do grande volume de dinheiro possivelmente desviado.
De acordo com informações, vários pagamentos indevidos através de empenhos foram realizados durante o período de um ano. Segundo informações, o secretário teve acessso as senhas de uso exclusivo do prefeito e também do secreário de finanças do municipio. As informações são do resenha politika.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais