O Partido Pátria Livre (PPL), já no início de 2017, dará arrancada em processo de fortalecimento de seus quadros políticos e eleitorais, percorrendo todas as regiões do estado, a partir de Campina Grande, com vistas ao pleito de 2018. Para o presidente regional da legenda, sindicalista Francisco de Assis Pereira, o Chico do Sintram, o resultado da participação do partido, no pleito eleitoral de outubro último, constitui grande motivação para a construção desse projeto.
Nesse processo, o PPL, segundo Chico do Sintram, não só tratará de ampliar a rede das Comissões provisórias municipais, como também da filiação, em massa, principalmente, nas cidades-pólos do estado. Já instalado em cidades como João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Aguiar e Piancó, o PPL, de acordo com o que revela seu dirigente, até o final de 2017, já terá construído suas candidaturas aos postos de deputado federal e estadual.
Do ponto de vista do processo majoritário, Chico do Sintram advoga a tese de que os partidos políticos se apercebam da urgente de depurarem alguns de seus quadros, sob pena de não lograrem o êxito desejado, em razão do exacerbado sentimento de mudança da população.
“O povo não vai tomar partido por fichas sujas”, pondera ele, ressaltando que o PPL tem um projeto de desenvolvimento, para o Brasil, com base no ideário de nacionalismo, puro, com forte viés conservacionista do patrimônio dnacional.
Redação com Assessoria
O líder do Partido Liberal na Câmara Federal, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), afirmou que a…
O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou que…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) está prestes a iniciar a migração dos depósitos…
Tramita na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um projeto de lei que defende o…
O comboio da carreta que faz o transporte do transformador de 250 toneladas na Paraíba…
Pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor registra que o menor…